POLÍTICA DE PAGAMENTO
Tópicos Gerais
• As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário à vista. • As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail. • É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos. • O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento. • Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido. • Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. •As ações promocionais na Loja TRES não são acumulativas com os descontos oferecidos pelo Clube TRES, será aplicado a melhor condição de desconto no item selecionado caso haja duas ou mais promoções similares.
CARTÃO DE CRÉDITO
Condições Comerciais:
• Parcela mínima de R$ 30,00, em até 6 vezes sem juros. • Sem opção de venda com juros. • Sem especificidade por tipo de item.
Política:
• O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente. • São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, ELO e Hiper. • É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega. • Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são: o Erro de digitação do número do cartão ou validade; o Dados divergentes; o Saldo insuficiente. • Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas. • Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
CARTÃO DE DÉBITO
Condições Comerciais:
•Cartão de Débito: Pagamento à vista. •Sem especificidade por tipo de item.
Política:
•O cliente poderá utilizar até dois cartões de débito para o pagamento de sua compra. •São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e ELO.
•É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega. •Os pedidos solicitados com cartão de débito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
o Erro de digitação do número do cartão ou validade;
o Dados divergentes;
o Saldo insuficiente.
•Vale a pena lembrar que é necessário ter o valor de sua compra disponível na conta bancária referente ao cartão utilizado.
•A compra precisa ser validada e aprovada pelo seu banco.
•Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos dados do cliente na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
BOLETO
Condições Comerciais:
• A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú. • Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto. • Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Política:
• Pedidos boleto bancário à vista: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções: o Página de finalização do pedido; o E-mail de confirmação do pedido; o Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta; • O boleto não será enviado para sua residência. Em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.