Loja oficial Tres

comprar

Política de Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Tópicos Gerais

• As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário à vista.

• As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.

• É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.

• O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.

• Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

• Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

•As ações promocionais no Mercafé não são acumulativas com os descontos oferecidos pelo Clube TRES, será aplicado a melhor condição de desconto no item selecionado caso haja duas ou mais promoções similares.

• Caso no mesmo pedido possua produtos que não são vendidos e entregue por Mercafé e produtos que são vendidos e entregues por Mercafé a única forma de pagamento disponível será Cartão de Crédito.

CARTÃO DE CRÉDITO

Condições Comerciais:

• Parcela mínima de R$ 30,00, em até 6 vezes sem juros.

• Sem opção de venda com juros.

• Sem especificidade por tipo de item.

Política:

• O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente.

• São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, ELO e Hiper.

• É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.

• Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:

o Erro de digitação do número do cartão ou validade;

o Dados divergentes;

o Saldo insuficiente.

• Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

• Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.


CARTÃO DE DÉBITO

Condições Comerciais:

•Cartão de Débito: Pagamento à vista.

•Sem especificidade por tipo de item.

Política:

•O cliente poderá utilizar até dois cartões de débito para o pagamento de sua compra.

•São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e ELO.

•É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.

•Os pedidos solicitados com cartão de débito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:

o Erro de digitação do número do cartão ou validade;

o Dados divergentes;

o Saldo insuficiente.

•Vale a pena lembrar que é necessário ter o valor de sua compra disponível na conta bancária referente ao cartão utilizado.

•A compra precisa ser validada e aprovada pelo seu banco.

•Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos dados do cliente na Internet, garantindo total segurança em nosso site.

BOLETO

Condições Comerciais:

• A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú.

• Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto.

• Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Política:

• Pedidos boleto bancário à vista: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções:

o Página de finalização do pedido;

o E-mail de confirmação do pedido;

o Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta;

• O boleto não será enviado para sua residência. Em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.