Política de Pagamento
Descrição da pagina institucional
• As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito, Pix e boleto bancário.
• As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.
• É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.
• O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.
• Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
• Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
•As ações promocionais no Mercafé não são acumulativas com os descontos oferecidos pelo Clube TRES, será aplicado a melhor condição de desconto no item selecionado caso haja duas ou mais promoções similares.
• Caso no mesmo pedido possua produtos que não são vendidos e entregue por Mercafé e produtos que são vendidos e entregues por Mercafé a única forma de pagamento disponível será Cartão de Crédito.
Condições Comerciais:
• Parcela mínima de R$ 30,00, em até 6 vezes sem juros. Para pedidos que tiverem máquina o parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros.
• Sem opção de venda com juros.
• Sem especificidade por tipo de item.
Política:
• O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente.
• São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e ELO.
• Não são aceitas compras com cartões internacionais
• É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.
• Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
o Erro de digitação do número do cartão ou validade;
o Dados divergentes;
o Saldo insuficiente.
• Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
• Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
Condições Comerciais:
• A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú.
• Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto.
• Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Política:
• Pedidos boleto bancário à vista: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções:
- Página de finalização do pedido;
- E-mail de confirmação do pedido;
- Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta
• O boleto não será enviado para sua residência, em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.
Política de Pagamento
Descrição da pagina institucional
• As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito, Pix e boleto bancário.
• As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.
• É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.
• O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.
• Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
• Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
•As ações promocionais no Mercafé não são acumulativas com os descontos oferecidos pelo Clube TRES, será aplicado a melhor condição de desconto no item selecionado caso haja duas ou mais promoções similares.
• Caso no mesmo pedido possua produtos que não são vendidos e entregue por Mercafé e produtos que são vendidos e entregues por Mercafé a única forma de pagamento disponível será Cartão de Crédito.
Condições Comerciais:
• Parcela mínima de R$ 30,00, em até 6 vezes sem juros. Para pedidos que tiverem máquina o parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros.
• Sem opção de venda com juros.
• Sem especificidade por tipo de item.
Política:
• O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente.
• São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e ELO.
• Não são aceitas compras com cartões internacionais
• É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.
• Os pedidos finalizados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
o Erro de digitação do número do cartão ou validade;
o Dados divergentes;
o Saldo insuficiente.
• Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
• Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
Condições Comerciais:
• A condição comercial é a vista, e o banco emissor é o Itaú.
• Realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto.
• Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Política:
• Pedidos boleto bancário à vista: Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento e a forma de pagamento de sua preferência. Para facilitar o pagamento do boleto, você pode imprimir por meio de 3 opções:
- Página de finalização do pedido;
- E-mail de confirmação do pedido;
- Página Pedidos, que fica dentro de Minha Conta
• O boleto não será enviado para sua residência, em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado, e você, informado por e-mail.